Rapazes são detidos com drogas escondidas na cueca

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 23 anos foi preso e um adolescente, de 17 apreendido, com mais de cem pinos contendo cocaína pela Travessa Agnaldo Ferraz, no bairro Alvorada, em Araçatuba, no início da noite de quarta-feira (24). A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes receberam denúncia a respeito de intenso tráfico de drogas no cruzamento entre a citada travessa e a rua Uruguaiana. Diante disso, a viatura se deslocou até o endereço para verificar os fatos. Os PMs viram a dupla conversando que, ao perceber a aproximação policial, fugiu correndo.

Alguns minutos depois, o primeiro abordado foi alcançado e revistado. Com ele havia pinos contendo cocaína e cinco porções de maconha escondidos dentro da cueca. Já o adolescente invadiu uma residência desconhecida e se escondeu debaixo da cama do morador. Na revista pessoal foram localizados mais pinos com cocaína, além de R$ 80,00 em dinheiro.

A dupla confessou a comercialização dos entorpecentes no local, mas não informou a procedência, muito menos o valor que vendia a unidade. Eles foram levados até a delegacia e prestaram depoimento. No caso do menor, ele foi ouvido na presença de um responsável.

O delegado de plantão manteve a prisão do jovem por tráfico de drogas e associação ao tráfico e a apreensão do adolescente pelo ato infracional. Ambos permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *