Comerciante é preso com maconha e pasta base de cocaína

Um comerciante de 34 anos foi preso na tarde de domingo (9) com grande quantidade de drogas pela Polícia Militar. O flagrante ocorreu em um cruzamento do bairro Monterrey, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Compositor Goia, no bairro Monterrey, quando desceram em direção à Avenida João Arruda Brasil e viram o suspeito caminhando com um capacete na altura do cotovelo.

Ao ver os policiais, o autor jogou um saco plástico. Ele foi abordado na sequência. Dentro do saco havia 11 porções de maconha. Questionado, o indiciado negou ter jogado o objeto. No bolso da bermuda, os PMs encontraram um cigarro de maconha e mais dez reais em dinheiro.

A equipe acionou uma guarnição do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) para que fizesse uma varredura com apoio do cão farejador. O cão “Blade” encontrou uma porção grande de aproximadamente 107 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava escondida embaixo de algumas pedras.

O homem negou a propriedade do entorpecente. O investigado foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção dele em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos de investigação.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.