PM prende homem que invadiu casa com revólver e foi agredido pelos moradores

Um homem foi preso no início da noite de domingo (9) depois de invadir uma residência armado com um revólver. Os moradores do local o impediram e o agrediram com um pedaço de madeira. Depois de ser socorrido, passar por atendimento médico e ser liberado, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na rua Belmiro Caldato, no bairro Jardim Boa Esperança, em Guaraçaí.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço, já que havia uma vítima com ferimento de arma de fogo caída na via pública. Chegando lá, os PMs se depararam com uma grande aglomeração de pessoas e um homem caído, inconsciente, com escoriação na cabeça, já sendo atendido e sendo socorrido por uma ambulância da cidade de Guaraçaí.

O filho do homem que teria atirado entregou um revólver de calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Ele disse que a arma pertencia àquele que foi baleado. O ferido teria chegado na residência com o revólver e os que ali estavam tentaram impedi-lo de atirar.

Em determinado momento, os envolvidos pegaram um pedaço de madeira e o atingiram na cabeça. Ele foi socorrido até o hospital, medicado e liberado algum tempo depois. Na sequência, o homem foi apresentado na Delegacia Seccional de Andradina a fim de prestar esclarecimentos. A delegada plantonista decidiu mantê-lo preso por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo, por entender que chegou até a casa para atirar e as pessoas que ali estavam o agrediu com o pedaço de madeira na tentativa de se defenderem. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça. Os demais foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *