27.1 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Aposentado é assaltado após sacar dinheiro em agência bancária do centro de Araçatuba

Um aposentado de 78 anos foi vítima do roubo saidinha de banco na última sexta-feira (7) na rua Osvaldo Cruz, no centro de Araçatuba. O boletim de ocorrência só foi registrado na manhã desse domingo (9) na Central de Flagrantes.

De acordo com informações do registro policial, a vítima foi até a agência bancária e sacou a quantia de R$ 1.220,00. Em seguida, ela saiu do local pedalando uma bicicleta pela rua Osvaldo Cruz em direção a casa onde mora. Em determinado momento, o homem foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

A dupla anunciou o assalto e um dos autores exibiu uma arma de fogo. A todo o instante, o criminoso manteve o revólver junto ao corpo do declarante para que as outras pessoas que passavam pela rua não percebessem a ação criminosa. Na sequência, os suspeitos enfiaram a mão no bolso da vítima e subtraíram a quantia que ela havia acabado de sair.

Após a subtração, o segundo bandido rasgou a identidade do homem, amassou o cartão bancário e ainda disse para que ele fosse trabalhar, já que era um vagabundo. O caso foi registrado como roubo e um inquérito aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações do caso. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos autores. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito foi encontrado.

Ultimas Noticias