AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!

Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite de segunda-feira (12) com cocaína, uma arma de brinquedo, diversos objetos utilizados no tráfico de drogas e mais de mil reais em dinheiro. A ação ocorreu pela rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais civis da Dise/Deic (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) foram até o endereço para darem cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal do município. As equipes arrombaram o portão social para terem acesso ao interior do imóvel e localizaram o autor no local.

Em um primeiro momento, o suspeito negou a existência de entorpecentes na casa, mas afirmou que vendia os objetos ilícitos no local há seis meses. Na sequência, ele revelou que se houvesse droga ali seria no balcão de um bar anexo à residência. Os policiais foram até lá e localizaram quatro pinos contendo cocaína.

Dando prosseguimento às buscas, a polícia encontrou centenas de pinos vazios, R$ 1389,00 em dinheiro, um copo de liquidificador com resquícios de cocaína e uma arma de brinquedo escondida dentro do guarda-roupas. Sobre a quantia, o indiciado revelou que parte era por conta da comercialização de entorpecentes e a outra pela venda de bebidas no bar.

Diante disso, ele foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. Durante o interrogatório, o comerciante decidiu permanecer em silêncio. Ele permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas e foi transferido na manhã dessa terça-feira (13) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *