PM de Andradina prende autor de furto em supermercado e recupera produtos

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 28 anos foi preso na manhã dessa terça-feira (13) depois de furtar produtos de um supermercado. O caso ocorreu no bairro Vila Mineira, em Andradina. O suspeito tentou fugir e se escondeu em uma casa, mas foi detido minutos depois pela Polícia Militar.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento preventivo quando se depararam com o suspeito, que já possui inúmeras passagens criminais por furto, que ao avistar a viatura tirou alguns objetos escondidos na roupa e fugiu correndo.

Imediatamente foi feito um cerco no quarteirão e o autor foi localizado dentro do quintal de uma residência na rua Princesa Isabel. Após a abordagem, ele relatou que havia subtraído os produtos do supermercado.

Em diligências ao local do furto foi confirmado pelos responsáveis através do sistema de monitoramento por câmeras que foram furtados três barras de chocolate, dois cadeados, um creme corporal e uma lâmina de barbear.

Diante disso, o servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. O delegado manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Os produtos recuperados foram devolvidos ao estabelecimento comercial.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *