Capotamento mata duas pessoas na região

Compartilhe esta notícia!

Duas mulheres morreram e pai e filho ficaram feridos em um capotamento na noite de sexta-feira (10) na vicinal que liga as cidades de Buritama e Lourdes. A idosa Daria Maria de Jesus, de 75 anos, e a nora dela, Edna da Silva Cruz Delima, de 51, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o condutor da caminhonete teria perdido o controle da direção, por motivos a serem esclarecidos. Ele era marido de Edna. Dentro do veículo também estava o filho do casal, de 15 anos.

Pai e filho foram socorridos e levados para a Santa Casa de Buritama com diversos ferimentos. Eles permaneceram internados, sem risco de morte. Já as duas mulheres também foram socorridas por equipes do Resgate com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao darem entrada na unidade hospitalar.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *