Barman é preso com 15 tijolos de maconha dentro de ônibus

Um barman de 22 anos, identificado pelas iniciais V.L.E.S., foi preso na noite de terça-feira (30) depois de ser flagrado por policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com 15 tijolos de maconha. O suspeito estava em um ônibus que trafegava pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes desencadeavam a operação Interior Mais Seguro quando deram ordem de parada ao veículo. Após o comportamento do passageiro decidiram verificar a bagagem dele.

O rapaz, morador de Sete Lagoas (MG), que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação em Minas Gerais, alegou que comprou a droga no estado de Mato Grosso do Sul e pretendia revendê-la na cidade natal.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes de Araçatuba e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.