Baep detém homem com grande quantidade de cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com 167 pinos contendo cocaína e três porções de maconha. O flagrante ocorreu pelo bairro Porto Real, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento quando no cruzamento entre as ruas Igor Dourado e Castro e Oswaldo Eugênio perceberam atitude suspeita do indivíduo e decidiram realizar a abordagem.

Ele correu para o interior de uma casa e nesse momento jogou um pacote branco no chão, pulou o muro de outro imóvel e foi detido em seguida. Dentro do pacote havia grande quantidade de cocaína. Em revista pessoal, os PMs encontraram uma caixinha de cigarros com mais entorpecentes e maconha.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *