Dupla é presa minutos depois de assaltar depósito de gás

Compartilhe esta notícia!

Um designer gráfico de 26 anos e um pintor, de 46, foram presos na noite de terça-feira (20) depois de assaltarem um depósito de gás. O crime ocorreu pela rua Goiás, em Andradina. A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes receberam a notícia de um roubo ocorrido no estabelecimento. No local foram informados pelas vítimas de que um indivíduo de estatura baixa, magro, cor parda, trajando bermuda, camiseta de manga comprida de cor preta e usando capacete preto, adentrou na loja armado com um revólver e anunciou o assalto.

O suspeito subtraiu do caixa a quantia de R$ 250,00 e um celular. Na sequência, saiu do local tomando rumo da rua Goiás virando à esquerda na Rua Paulo Marin.

Os PMs conseguiram algumas filmagens da cena do crime onde foi possível confirmar as características e vestimentas do autor e que ele agiu com um comparsa, que o aguardou nas proximidades com uma motocicleta Twister de cor vermelha com letra “C” inicial da placa e um adesivo na lateral traseira esquerda.

De posse destas informações, passaram a diligenciar pela cidade e conseguiram a informação de que um indivíduo de nome L. teria uma motocicleta com as características passadas. Em sua residência, o investigado foi encontrado, bem como a motocicleta e M, já bastante conhecido nos meios policiais. Ambos tinham as características dos autores do roubo.

Questionados separadamente, L. admitiu ter levado J. até as proximidades do estabelecimento, porém alegou que não sabia que ele iria efetuar o delito. J. admitiu a prática do roubo. Em vistoria na residência de L. foram encontrados, dentro do guarda-roupa, os dois capacetes usado no roubo e as vestimentas usadas por ambos.

Foram apreendidos R$ 75 em dinheiro, mas a arma e o celular da vítima não foram encontrados. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por roubo e a deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *