Baep apreende pasta base de cocaína e prende homem em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam um homem, identificado pelas iniciais A.F.L., com um tijolo de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (17) no bairro Jardim Etemp, na zona norte de Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes estavam em patrulhamento quando viram o suspeito saindo da residência em que mora. Ao perceber a aproximação da viatura, o indiciado retornou para o interior do imóvel, motivo pelo qual chamou a atenção para abordagem.

Na busca pessoal foi localizada uma porção de maconha e dez reais em dinheiro. Questionado, o autor revelou que o entorpecente seria para uso próprio. Ao ser indagado se possuía mais drogas dentro da casa, ele respondeu que sim e mostrou que debaixo do sofá escondia um tijolo de pasta base de cocaína.

O objeto foi encontrado, além de uma balança de precisão. Diante disso, o homem foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado foi transferido na manhã desse sábado (18) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *