PM detém homem com cocaína e crack

Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais N.D.R.S., foi preso na noite de sexta-feira (17) depois de ser flagrado por policiais militares com porções de crack e pinos contendo cocaína. O flagrante aconteceu pela rua Ortêncio Giron, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que um indivíduo desconhecido estaria comercializando entorpecentes no endereço.

Imediatamente, a viatura se deslocou até o local para averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar até lá, a polícia visualizou o suspeito trajando camiseta cinza escuro, short preto e boné branco. Ele estava de bicicleta e foi abordado na sequência.

Em um primeiro momento, os PMs encontraram na revista pessoal três porções de crack e seis pinos contendo cocaína. Na sequência foram localizadas mais porções de entorpecentes, totalizando 22 porções de crack e 28 pinos com cocaína.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O autor foi transferido na manhã desse sábado (18) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Explosivo é encontrado em condomínio de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Vigilante do Condomínio Copacabana, em Araçatuba, encontrou uma banana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *