22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Autônomo é preso com grande quantidade de drogas dentro de casa

Um autônomo de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (20) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de drogas na casa onde mora, localizada na rua Humberto de Campos, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito saindo da residência. Ao avistar a viatura, ele jogou um volume no telhado da garagem, o que chamou a atenção para abordagem.

Na revista pessoal, em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado. Mas os PMs foram verificar o que ele havia jogado no telhado e encontraram um kit contendo 55 pinos contendo cocaína. Questionado, ele confessou a propriedade do entorpecente e revelou que dentro da casa havia mais objeto ilícito.

Dentro do imóvel, a polícia encontrou mais um kit de 55 pinos contendo cocaína, quatro pedaços grandes de maconha, duas porções de cocaína, 320 microtubos vazios, R$ 4.191,00 em dinheiro, três balanças de precisão, liquidificador, peneira, faca, colher e outros objetos para o refino de drogas.

Diante disso, o autônomo recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Ultimas Noticias