22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Polícia Civil detém 14 pessoas durante operação na região de Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba e Andradina deflagrou na manhã dessa sexta-feira (21) a primeira operação do ano para cumprir mandados de prisão em aberto em várias cidades da região. Ao todo, 13 pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Outros 30 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, durante a operação “Janus” 89 policiais civis divididos em 31 viaturas participaram dos trabalhos. Cinco homens foram presos em flagrante, outro cinco por mandado de prisão criminal e mais dois por mandado de prisão civil. Já uma mulher foi presa por mandado criminal e um adolescente apreendido em flagrante.

As equipes apreenderam 101,74 gramas de cocaína, 70,3 gramas de maconha e 1,30 gramas de crack. Também foram apreendidos três celulares, uma bicicleta e R$ 1.173,00 em dinheiro.

No cumprimento de dois mandados de prisão contra dois homens, as investigações davam contam de que os suspeitos teriam participado de vários roubos praticados em Araçatuba, todos com o emprego de arma de fogo. Eles já eram monitorados pela DIG (Delegacia De Investigações Gerais). Todos os presos foram encaminhados para as cadeias públicas da região.

Ultimas Noticias