Autônomo é preso após causar acidente em rotatória de Birigui

Compartilhe esta notícia!

O funcionário público municipal Éverton César Vioto, de 43 anos, morreu na noite de sábado (31) depois de ter a traseira da moto que conduzia atingida por um carro na rotatória da rua Bom Jesus, na Vila Bandeirantes, em Birigui. O motorista do veículo, um autônomo de 46 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima transitava com a moto quando foi atingida na traseira. Com o impacto da batida, Vioto foi lançado no asfalto e sofreu diversos ferimentos. Uma equipe do Resgate chegou a ser acionada, mas a morte foi constatada ainda no local.

Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram na cena e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O autor do acidente contou que diminuiu a velocidade ao se aproximar da rotatória e não percebeu a aproximação da moto. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve o carro apreendido por conta do desgaste dos pneus.

Diante disso, o homem foi apresentado na delegacia e, depois, levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de sangue para dosagem alcoólica. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 9.900,00, mas o indiciado não pagou a quantia e, por isso, permaneceu preso, à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Araçatuba, passou por exame necroscópico e foi sepultado às 16h de domingo (1) no cemitério da Consolação, em Birigui.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *