Trio é preso pela PM após roubo em restaurante

Compartilhe esta notícia!

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na tarde de domingo (1) depois de assaltar um restaurante na zona rural de Penápolis. A dona do estabelecimento comercial, uma comerciante de 62 anos, foi agredida com golpes de pá e precisou passar por atendimento médico. Os policiais militares conseguiram recuperar o dinheiro e os objetos roubados durante a ação criminosa.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os criminosos invadiram o local, ameaçaram a vítima com um revólver. Ela informou que não tinha dinheiro, ocasião em que foi agredida com chutes e golpes de pá. Na sequência, os bandidos subtraíram um relógio de pulso e um celular.

Em seguida, a dupla se dirigiu ao caixa do restaurante e levou aproximadamente cem reais em dinheiro. Os dois saíram em um veículo VW/Gol de cor cinza por rumo ignorado. Os policiais foram acionados para o atendimento da ocorrência e chegando ao endereço tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e perceberam que outros dois indivíduos também participaram do assalto.

De posse das características, passaram a fazer diversas diligências na tentativa de localizá-los. Uma hora depois, a polícia localizou o carro ocupado por três pessoas. Na revista pessoal foram encontrados três celulares, sendo um deles da dona do estabelecimento comercial.

No pulso do outro ocupante do carro estava o relógio subtraído na ação. Já com o outro indivíduo havia a quantia de R$ 56. O trio negou participação no crime. Mas, diante das evidências, eles foram encaminhados até a delegacia para prestar esclarecimentos. Na residência de um deles, enquanto estavam no plantão policial, a polícia encontrou um revólver de calibre 38. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *