Após onda de furtos de veículos, PM prende suspeito

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Valparaíso conseguiu prender na quarta-feira (24) um homem que cometeu uma onda de furtos a veículos na cidade nos últimos dias. O suspeito confessou pelo menos 11 crimes do tipo, mas agora a Polícia Civil também investiga a participação dele em outras ações.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais tomaram conhecimento de um furto de veículo VW/Parati na noite anterior com o mesmo modo de ação registrado em outros furtos de carros pela cidade. Em determinado momento, os PMs receberam informação do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que o veículo teria sido encontrado.

A esposa da vítima disse que por volta das 23h da última terça-feira (23) viu um indivíduo desconhecido próximo da casa onde moram. Ela passou as características físicas do suspeito, que já é conhecido nos meios criminais por diversas passagens de furto. A equipe policial foi até a residência dele e encontrou a mãe, que autorizou a entrada dos policiais para uma vistoria.

Durante os trabalhos foram encontradas uma chave falsa, 26 chaves de automóveis, uma chave de motocicleta, um controle de alarme, além de cinco certificados de Registro e Licenciamento Veicular. O rapaz estava dentro da casa e recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Ele foi apresentado na delegacia e confessou ter sido o responsável por 11 furtos do tipo na cidade nos últimos dias.

O indiciado permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Valparaíso abriu inquérito para dar andamento às investigações e realizar contato com todas as vítimas do criminoso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *