Briga de irmãos por causa de louça suja termina em tragédia

Uma briga entre irmãos por causa de louça suja terminou em tragédia em Andradina na madrugada dessa quinta-feira (25). O rapaz de 25 anos e identificado como Jonathan Wilian Batista de Souza desferiu um golpe de tesoura contra a vítima de 27 anos e identificada como Jeferson Lucas Batista de Souza.O objeto atingiu o coração do jovem, que não resistiu ao ferimento e morreu algum tempo depois. O indiciado foi preso em flagrante por homicídio.

A reportagem apurou que o crime aconteceu na casa da família, no bairro Castanheira, por volta de uma hora da manhã. Os policiais militares foram acionados até o cruzamento entre as ruas Osmar José Paro com a Felício Xavier Mendonça, onde havia uma vítima de ferimento por arma branca.

Chegando lá, os PMs constataram que a vítima já estava inconsciente e apresentava ferimento no tórax. O irmão estava sobre o corpo e com a mão em cima da perfuração a fim de estancar a hemorragia. Questionado a respeito do que havia acontecido, o autor declarou que discutiu com a vítima por conta de louça suja na pia. Em determinado momento, ela teria pegado a tesoura e partido para cima dele. O indiciado disse que se defendeu, mas o irmão acabou se ferindo sozinho.

Mesmo com a perfuração, o rapaz saiu correndo pela rua para chamar a ajuda, mas caiu poucos metros adiante. A mãe dos envolvidos estava dentro da casa, mas não presenciou os fatos. Durante vistoria no imóvel, a polícia encontrou um maço de cigarros, contendo bituca de maconha, outra pequena porção e um prato com resquícios de cocaína.

A tesoura de costura foi apreendida e seria periciada. A área teve que ser totalmente isolada para o trabalho da perícia técnica e do setor de investigações da Polícia Civil. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

SOCORRO

A vítima foi socorrida por uma unidade do Resgate e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela já chegou sem vida na unidade hospitalar. O médico plantonista disse que a tesoura atingiu o coração do jovem. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até o plantão policial para prestar depoimento. O delegado de plantão manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça.  O investigado foi encaminhado para a cadeia pública de Pereira Barreto e passou por audiência de custódia. Ele continuará detido até surgir vaga em outra unidade prisional da região, além de aguardar decisão judicial. A Polícia Civil de Andradina abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos do caso.

 

Veja também

Dupla vai parar na delegacia após furto em farmácia

Dois homens foram parar na delegacia de Penápolis depois que a Polícia Militar encontrou produtos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *