Adolescentes roubam carro, batem veículo e são apreendidos

Três adolescentes foram apreendidos na noite de terça-feira (23) depois de roubar um carro e sofrer um acidente em uma avenida de Araçatuba. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima minutos depois da ação criminosa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de roubo pela rua Júlio Monteagudo Pinheiro. No local, a vítima informou ter levado a esposa em uma costureira. A mulher entrou, mas ele permanece dentro do veículo manuseando o celular.

Em determinado momento, o declarante ouviu uma voz exigindo que descesse do automóvel. Ao se virar viu dois indivíduos desconhecidos apontando duas armas de fogo mandando que saísse do carro, caso contrário morreria. Ao sair, ele percebeu um terceiro suspeito logo atrás.

Os bandidos entraram no automóvel e saíram no sentido da rua Ari Barroso. Com as informações repassadas, os PMs passaram a fazer diligências. Pelo bairro Icaraí, os policiais escutaram um forte barulho de choque e apuraram que pela Avenida Café Filho havia uma colisão entre dois veículos, sendo que um deles era produto de roubo.

Os três criminosos tentaram fugir correndo, mas um policial de folga, que passava pelo local naquele momento, percebeu a ação e conseguiu deter o trio até a chegada das viaturas. Dentro do carro havia uma arma de brinquedo, um capuz, um par de luvas e um boné branco.

Os suspeitos foram levados até a delegacia a fim de prestar depoimento. Os três foram reconhecidos pela vítima. Eles permaneceram detidos, à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Homem é morto a tiros no Alvorada, em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o homicídio de um homem, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *