22.8 C
Araçatuba
sábado, junho 25, 2022

Adolescente é apreendido com porções e pés de maconha

Policiais militares da Força Tática apreenderam um adolescente de 16 anos, na madrugada desse sábado (5), depois de flagrá-lo com porções de maconha e quatro plantas do entorpecente no cruzamento entre as ruas Francisco Pedro Mendes com a Professor Antonio Eufrásio de Toledo, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento quando viram o menor sentado na esquina. Ao perceber a viatura, o rapaz ficou bastante nervoso, o que fez com que os PMs realizassem a abordagem. Na revista pessoal foram localizadas duas porções de maconha, além de R$ 20 em dinheiro.

O infrator confessou estar vendendo a droga no local e a quantia era proveniente do tráfico. Ele também revelou ter mais maconha dentro da casa onde mora. Diante disso, a polícia se deslocou até lá e encontrou mais 24 porções do mesmo entorpecente, além de dois vasos com quatro pés de maconha. Com essas evidências, o adolescente foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença da mãe.

O delegado plantonista decidiu mantê-lo apreendido pelo ato infracional e deixá-lo à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica.

 

 

Ultimas Noticias