Adolescente é apreendido com porções e pés de maconha

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática apreenderam um adolescente de 16 anos, na madrugada desse sábado (5), depois de flagrá-lo com porções de maconha e quatro plantas do entorpecente no cruzamento entre as ruas Francisco Pedro Mendes com a Professor Antonio Eufrásio de Toledo, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento quando viram o menor sentado na esquina. Ao perceber a viatura, o rapaz ficou bastante nervoso, o que fez com que os PMs realizassem a abordagem. Na revista pessoal foram localizadas duas porções de maconha, além de R$ 20 em dinheiro.

O infrator confessou estar vendendo a droga no local e a quantia era proveniente do tráfico. Ele também revelou ter mais maconha dentro da casa onde mora. Diante disso, a polícia se deslocou até lá e encontrou mais 24 porções do mesmo entorpecente, além de dois vasos com quatro pés de maconha. Com essas evidências, o adolescente foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença da mãe.

O delegado plantonista decidiu mantê-lo apreendido pelo ato infracional e deixá-lo à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *