Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro

Polícia Civil investiga assalto em casa de ração

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar o assalto a uma casa de rações no bairro Vila Mendonça. O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (3), mas a proprietária procurou a delegacia no início da noite de sexta-feira (4) para registrar boletim de ocorrência. Câmeras de segurança nas imediações flagraram a moto utilizada pelos criminosos.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que trabalhava quando um indivíduo desconhecido entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Não há a informação se o autor estaria armado no momento do crime. Ele fez ameaças e subtraiu um notebook, 18 cartelas do SP Cap, além de cinco cartelas do Atabir da Sorte.

Em seguida, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava no meio do quarteirão. Os bandidos seguiram pela rua Mato Grosso sentido rua Floriano Peixoto. A câmera de segurança de um imóvel vizinho flagrou o momento da fuga. Tratava-se de uma moto Honda Titan vermelha. Até o fechamento dessa edição, os suspeitos não tinham sido localizados.

As equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já iniciaram as apurações e deverão requisitar nos próximos dias as cópias das filmagens para identificar a autoria. A empresária, de 33 anos, não sofreu ferimentos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *