15.5 C
Araçatuba
terça-feira, junho 28, 2022

Carro é atingido por diversos tiros em Araçatuba

Um carro foi cravado de bala na manhã desse sábado no trecho entre as ruas Rubião Júnior e Gonçalves Ledo, no bairro São Joaquim, em Araçatuba. Nenhuma pessoa estava no interior do veículo no momento do atentado. O local foi isolado pela Polícia Militar e o atirador não havia sido localizado até o fechamento dessa edição.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o VW/Golf branco, com placas de Bauru, estava estacionado na via quando foi atingido pelos disparos. Não se tinha informações do proprietário do automóvel. Testemunhas contaram que o condutor o deixou após um dos pneus furar.

Por volta das 7h, um carro preto se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar, fugindo em seguida. Vizinhos escutaram os barulhos dos tiros e acionaram a PM. As equipes estiveram no endereço e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o ocorrido. Consta que o carro, que teve que ser recolhido até o pátio de um guincho da cidade, está em nome de uma empresa.

Ultimas Noticias