Carro é atingido por diversos tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um carro foi cravado de bala na manhã desse sábado no trecho entre as ruas Rubião Júnior e Gonçalves Ledo, no bairro São Joaquim, em Araçatuba. Nenhuma pessoa estava no interior do veículo no momento do atentado. O local foi isolado pela Polícia Militar e o atirador não havia sido localizado até o fechamento dessa edição.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o VW/Golf branco, com placas de Bauru, estava estacionado na via quando foi atingido pelos disparos. Não se tinha informações do proprietário do automóvel. Testemunhas contaram que o condutor o deixou após um dos pneus furar.

Por volta das 7h, um carro preto se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar, fugindo em seguida. Vizinhos escutaram os barulhos dos tiros e acionaram a PM. As equipes estiveram no endereço e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o ocorrido. Consta que o carro, que teve que ser recolhido até o pátio de um guincho da cidade, está em nome de uma empresa.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *