Adolescente é apreendido com drogas e arma de brinquedo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (14) depois de ser flagrado por policiais militares com grande quantidade de entorpecentes, um simulacro de pistola e dinheiro. O caso aconteceu em Andradina.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam denúncia de que o menor, o qual saiu há dois meses da Fundação Casa por ato infracional de tráfico de entorpecentes, estaria novamente praticando o mesmo crime.

Diante disso, os PMs foram até a casa dele a fim de verificar a veracidade dos fatos. Chegando lá encontraram o suspeito no portão com outras duas pessoas. Durante busca pessoal com os outros dois, nada de ilícito foi localizado, por esse motivo acabaram liberados.

Já com o menor havia a quantia de R$ 15,45 em dinheiro, além de um celular. Questionado, ele confessou possuir maconha na geladeira. Na entrada do imóvel, os policiais encontraram uma porção de crack. Já na geladeira havia um tablete de maconha.

Sobre o armário da cozinha havia um prato com resquícios de cocaína. Já no quarto foi localizado um maço de cigarro com quatro porções do mesmo entorpecente, além de outra pedra de crack. Na bolsa da esposa do menor foi apreendida a quantia de R$ 270,00 em dinheiro. Em outro local havia um simulacro de pistola.

Diante disso, o jovem recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado até a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Andradina, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dele e o deixou à Vara da Infância e Juventude do município.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *