22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Homem é preso após agredir a mulher com filho recém-nascido no colo

A Polícia Militar de Andradina prendeu um homem, que não teve a idade divulgada, na noite de terça-feira (14), depois que ele agrediu a esposa com o filho recém-nascido no colo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam chamado de que a vítima estaria em um bar. Imediatamente, as viaturas se deslocaram até o estabelecimento comercial e, lá, ela foi localizada.

Questionada, ela informou em depoimento que estava em casa com o marido quando este, ao ouvir o filho chorando, se irritou. Por conta disso, os dois passaram a discutir, oportunidade em que o autor a enforcou, vindo a cair ao solo com o bebê no colo.

Com o impacto, tanto a vítima quanto o bebê bateram a cabeça ao solo. O indiciado também teria feito diversas ameaças. Com medo do que poderia acontecer, a mulher fugiu de casa, se escondeu no bar e, foi então, que conseguiu ligar para a Polícia Militar.

Os PMs foram até a casa do suspeito, perguntaram a respeito do ocorrido, mas ele negou todas as acusações. Ele foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por violência doméstica e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.

Ultimas Noticias