Adolescente é apreendido com cocaína em Araçatuba

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (21) depois de ser flagrado por policiais militares com 63 pinos contendo cocaína em uma casa localizada no bairro Alvorada, em Araçatuba. Ele confessou a prática criminosa

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito saindo de uma residência. Ao perceber a viatura, o indiciado voltou correndo para o interior do imóvel. Os PMs já tinham conhecimento de que o imóvel era utilizado para prática criminosa, inclusive o refino de entorpecentes.

O autor conseguiu pular um muro lateral e se escondeu em um dos quartos de uma casa vizinha. O menor foi localizado e abordado. Na revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 15,00 em dinheiro no bolso da roupa que vestia. O infrator retornou à primeira residência e lá indicou um colchão jogado no quintal, o qual tinha 30 pinos contendo cocaína escondidos, além de uma porção de maconha.

O adolescente também mostrou outro local onde escondia mais 33 pinos contendo cocaína. O adolescente confessou a prática e foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos na presença de uma advogada. O delegado plantonista manteve a apreensão dele por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 

Veja também

Força Tática detém adolescente com cocaína

Um adolescente foi apreendido na tarde de quinta-feira (21) depois de ser flagrado por policiais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *