Mulher morre e namorado fica ferido ao serem atacados por seis cães da raça pitbull

Compartilhe esta notícia!

A pespontadeira Marli Donega, de 53 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (22) depois de sofrer um ataque brutal de seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na zona rural de Birigui. O namorado dela, que é caseiro do imóvel, também foi atacado e foi internado com diversos ferimentos.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o casal teria saído durante a noite para jantar em uma pizzaria da cidade. Depois do encontro, Marli e o companheiro retornaram para a chácara, já que ela tinha o costume de passar a noite na residência do convivente alguns dias da semana.

O casal entrou na casa normalmente e o caseiro teria ido ao banheiro. Enquanto isso, a vítima ficou o aguardando na porta. Nesse momento, os cães, que estavam soltos, teriam a atacado. O caseiro tentou salvá-la, mas também foi brutalmente atacado.

A pespontadeira sofreu diversos ferimentos e morreu ainda no local. Já o homem foi socorrido e está internado na Santa Casa de Birigui. De acordo com o hospital, ele deu entrada na unidade às 9h21, foi medicado e o estado clínico era considerado estável. “O paciente encontra-se com múltiplas lesões, apresenta uma lesão no braço esquerdo, aguardando avaliação médica do ortopedista”, informou o boletim médico.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. O corpo de Marli foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas apurações. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica.

A reportagem apurou com os familiares que a vítima conhecia os cães e não chegou de surpresa no imóvel, pois já tinha o costume de ir ao local e chegou acompanhada do namorado. Ela também já teve cães de grande porte e nunca teve problemas com os animais. O LIBERAL REGIONAL tentou entrar em contato com o proprietário da chácara, mas até o fechamento dessa edição não obteve retorno.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Discussão por causa de cachorro termina em tiros

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um atentado contra um casal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *