Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Araçatuba abre circuito de atividades sobre inclusão da pessoa com deficiência
    • Órgãos captados na Santa Casa de Araçatuba já beneficiaram mais de 600 vidas
    • Câmara de Birigui abre CEI para investigar aplicação de emendas impositivas destinadas à saúde
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Polícia Militar ajudam a solucionar crime em menos de 24 horas
    • Acidente mata motorista e paciente de Glicério na Assis Chateaubriand
    • Candidato a deputado federal, Edinho Araújo defende pacto federativo por mais recursos para municípios da região
    • Homem assalta joalheria no Centro de Araçatuba
    • Idoso morre na Santa Casa após ser atropelado na Rua Antônio Gomes do Amaral
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Birigui»Moradores de Birigui terão simulado de emergência na Usina Hidrelétrica Nova Avanhandava
    Birigui

    Moradores de Birigui terão simulado de emergência na Usina Hidrelétrica Nova Avanhandava

    By dfernandesmr25 de julho de 2024Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Birigui

    A Prefeitura de Birigui informa que a empresa AES Brasil, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Civil Municipal, realizará nesta sexta-feira, 26 de julho, um simulado de evacuação para os moradores do município que residem em áreas próximas à Usina Hidrelétrica Nova Avanhandava.

    A atividade ocorrerá das 14h às 16h e faz parte do Plano de Ação de Emergência (PAE), alinhado à Política Nacional de Segurança de Barragens (Lei 14.066/2020).

    O simulado tem como objetivo orientar a população sobre os protocolos necessários em caso de emergências relacionadas à barragem da usina.

    A AES Brasil instalou um sistema de sirenes, placas e direcionamentos para rotas de fuga no município para garantir uma comunicação eficaz com os residentes.

    A empresa convida todos os moradores que residem nas imediações da usina a participarem ativamente da simulação. A prefeitura pede a compreensão da população para o possível barulho das sirenes, que pode ser ouvido em outras regiões do município. Este exercício é fundamental para assegurar a segurança e o bem-estar de todos em situações de emergência.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMário Celso é pré-candidato em Andradina e terá o presidente da Câmara Lucas Lopes como vice
    Next Article Ferreira Downtown será lançado neste sábado
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Araçatuba abre circuito de atividades sobre inclusão da pessoa com deficiência

    16 de setembro de 2026
    Araçatuba

    Órgãos captados na Santa Casa de Araçatuba já beneficiaram mais de 600 vidas

    16 de setembro de 2026
    Birigui

    Câmara de Birigui abre CEI para investigar aplicação de emendas impositivas destinadas à saúde

    16 de setembro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.