IRREGULAR - Pistola estava entre os pertences do suspeito no supermercado onde trabalha DIVULGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito poucas horas depois de homicídio

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

O autônomo Fábio César Ferreira, 28 anos, foi morto a tiros na residência da família, na esquina das ruas Pereira Barreto e Marconi, em Lins, pouco depois das 11h30 de terça-feira (31). O rapaz foi socorrido por vizinho até a Santa Casa de Lins. Porém, morreu poucas horas depois. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais estiveram no local e obtiveram informações sobre o autor do disparo. Testemunhas disseram que o autor dos disparos era passageiro em um Gol bolinha. Por volta das 16h30, os policiais estiveram no local de trabalho do suspeito, um supermercado. Ele foi preso e entre seus pertences foi encontrada uma pistola. O rapaz negou a autoria do homicídio, mas uma testemunha o reconheceu,

De acordo com a polícia, inicialmente familiares da vítima disseram que ele trabalhava com mármore. Depois, disseram que ele era corretor de carro. Os familiares não souberam dizer que tipo de negócio ele tem em São Paulo, já que no último mês ele esteve várias vezes na capital. Há informações de que ele já teve envolvimento com o tráfico.

Quanto ao suspeito, a polícia chegou rapidamente ao jovem e o localizou no local de trabalho. Ele negou o crime e disse que uma pessoa o alertou de que seria incriminado pela morte do autônomo. Ele foi preso por posse de arma. Depois foi reconhecido por uma testemunha. O delegado o autuou em flagrante por homicídio e representou pela conversão em preventiva.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *