ACORDO - A partir da esquerda, Paulo Skaf, Gilberto Kassab, Geraldo Alckmin, Pedro Tobias e Márcio França

Encontro em SP avança na composição de candidaturas

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – SÃO PAULO

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e o presidente estadual do PSB, ex-governador Márcio França se reuniram ontem em almoço, em São Paulo, para discutir composições visando as eleições de 2022. Participaram também do encontro o ex-governador Geraldo Alckmin, que deve deixar o PSDB e filiar-se ao PSD para disputar o Palácio dos Bandeirantes e o ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que deve deixar o MDB para ser candidato ao Senado pelo PSD. O ex-deputado e ex-presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, que é muito próximo de Alkckmin também participou do almoço.

A filiação de Geraldo Alckmin e de Paulo Skaf ao PSD vem sendo articulada há várias semanas e conta com a participação direita de Gilberto Kassab, que quer lançar candidatos fortes também em Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A reportagem obteve informação que  na conversa dessa sexta-feira ficou alinhavado que Geraldo Alckmin será candidato ao governo, tendo Márcio França como vice (como foi em 2014) e que Paulo Skaf vai disputar o Senado. “Esse é o quadro hoje, mas pode haver mudanças”, disse uma fonte, muito próxima ao grupo.

 

DEPUTADO

O deputado Fausto Pinato (PP), que não participou do almoço, também integra o grupo e apoio da candidatura de Geraldo Alckmin com Márcio França. Pinato é um dos articuladores deste grupo e está expandindo o trabalho para várias regiões.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *