POSSE - Sergio Luiz Marquette (à direita) e Danilo Vendrame (à esquerda) serão empossados no dia 16 próximo

Associação comercial elege nova diretoria

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Associação Comercial e Industrial de Birigui (Acib), que completará 84 anos em setembro próximo, realizou na terça feira (2),  em sua sede, a eleição para a nova diretoria que irá comandar a instituição por três anos – de 2021 a 2024 -, assumindo o desafio de manter a performance de desempenho e trabalho de destaque que a associação vem obtendo nos últimos anos recebendo o reconhecimento através de premiações em diversos institutos de avaliações setoriais do estado de São Paulo. A eleição foi desenvolvida em ambiente democrático e transparente.

 

A eleição foi concorrida por duas chapas com a participação de 296 associados que votaram presencialmente, observando os devidos protocolos sanitários. A votação foi no período das 16 até às 20 horas. Em seguida houve a apuração dos votos e a Chapa 1 representada pelos empresários Sergio Luiz Marquette novo presidente, e Danilo Vendrame como vice-presidente foi vitoriosa obtendo 77% dos votos contra 22% obtidos pela Chapa 2 representada pelas empresárias Sabrina Taldivo Martins postulando a presidência e Roberta Lopes Junqueira pela vice presidência.

 

Dessa forma, o empresário Sergio Luiz Marquete assumirá o comando da Acib a partir do dia 16 deste mês de fevereiro juntamente com a nova composição formada por 34 empresários que responderão pelas estruturas de Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

 

 

Veja também

Birigui fecha 2021 com crescimento de 28,3% nas exportações e movimenta US$ 29,8 milhões

DA REDAÇÃO – BIRIGUI Birigui terminou o ano de 2021 com US$ 29,8 milhões de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *