PM prende suposto mandante de assassinato em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A polícia de Araçatuba prendeu na noite de terça-feira (2) um comerciante de 35 anos suspeito de ser o mandante do assassinato do jovem Patrick da Silva Cezareto, de 22 anos, em março de 2020 pela rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real. Agora, dois investigados encontram-se presos pelo crime, já que o suposto atirador, de 19 anos, também está detido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares cumpriram mandado de prisão preventiva contra o acusado em um conjunto de apartamentos localizado na rua Goulart, no bairro Santa Luzia. O assassinato da vítima teria motivação passional. O comerciante tinha uma padaria e começou a manter uma relação extraconjugal com a namorada de Cezareto, que trabalhava no estabelecimento comercial.

A vítima ficou sabendo a respeito da suposta traição e teria pichado a caminhonete do investigado. Por vingança, o comerciante decidiu assassinar o rapaz e, para isso, pediu para que o comparsa atirasse contra o jovem. No dia 26 de março de 2020, Cezareto estava em um terreno ao lado da padaria do autor. O local, de acordo com a polícia, é murado e fechado por um portão.

Em determinado momento, o jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O autor fugiu em alta velocidade com uma moto. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para o atendimento da ocorrência e socorreram a vítima ainda com vida até o pronto-socorro da Santa Casa.

Algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar, o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as investigações, o comerciante teria induzido o desafeto a tomar bebida naquela área, justamente para dificultar a fuga quando o atirador chegasse para matá-lo. Agora, tanto o suposto mandante quanto o atirador aguardam data para serem julgados pelo Tribunal de Júri de Araçatuba.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *