PM prende suposto mandante de assassinato em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A polícia de Araçatuba prendeu na noite de terça-feira (2) um comerciante de 35 anos suspeito de ser o mandante do assassinato do jovem Patrick da Silva Cezareto, de 22 anos, em março de 2020 pela rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real. Agora, dois investigados encontram-se presos pelo crime, já que o suposto atirador, de 19 anos, também está detido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares cumpriram mandado de prisão preventiva contra o acusado em um conjunto de apartamentos localizado na rua Goulart, no bairro Santa Luzia. O assassinato da vítima teria motivação passional. O comerciante tinha uma padaria e começou a manter uma relação extraconjugal com a namorada de Cezareto, que trabalhava no estabelecimento comercial.

A vítima ficou sabendo a respeito da suposta traição e teria pichado a caminhonete do investigado. Por vingança, o comerciante decidiu assassinar o rapaz e, para isso, pediu para que o comparsa atirasse contra o jovem. No dia 26 de março de 2020, Cezareto estava em um terreno ao lado da padaria do autor. O local, de acordo com a polícia, é murado e fechado por um portão.

Em determinado momento, o jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O autor fugiu em alta velocidade com uma moto. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para o atendimento da ocorrência e socorreram a vítima ainda com vida até o pronto-socorro da Santa Casa.

Algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar, o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as investigações, o comerciante teria induzido o desafeto a tomar bebida naquela área, justamente para dificultar a fuga quando o atirador chegasse para matá-lo. Agora, tanto o suposto mandante quanto o atirador aguardam data para serem julgados pelo Tribunal de Júri de Araçatuba.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *