MODERNIZAÇÃO - Concessionárias implantam novas tecnologias para humanizar o contato digital com os clientes

Concessionárias divulgam novos números de WhatsApp e modernizam webchat

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA/CASTILHO

Desde o dia 27 de julho, o atendimento via WhatsApp das concessionárias de água e esgoto de Andradina e Castilho será feito por meio dos números: Águas Andradina (18) 99637 4603 e Águas Castilho (18) 99609 5213. Ambos são canais exclusivos para os moradores dessas cidades, com funcionamento 24 horas. A mudança, além de proporcionar uma interação mais direta e dinâmica, traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada.
“Cada vez mais as pessoas estão optando pelos meios não presenciais, resolvendo suas dúvidas e solicitando serviços sem precisar sair de casa. A Águas Andradina e a Águas Castilho já disponibilizam esses canais de atendimento e seguem inovando para melhorar ainda mais a experiência dos clientes”, explica Luís Guilherme Bizelli, diretor geral das concessionárias, empresas do Grupo Iguá junto com a Sabesp.
Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo.
Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.
Para utilizar o webchat, basta acessar http://www.igua.com.br/andradina ou http://www.igua.com.br/castilho pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.
As empresas ressaltam que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.
Além desses canais, o cliente Águas Andradina ainda pode optar pelo contato via telefone 0800 775 0195 (24 horas) ou ir até a loja na Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h. Os moradores de Castilho podem entrar em contato pelo 0800 770 3195 (24 horas) ou na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *