Três pessoas são presas com cocaína e maconha dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar Rodoviária de Penápolis realizou dois flagrantes de tráfico de drogas em um mesmo ônibus na manhã desse sábado (21) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). A primeira presa foi uma jovem de 22 anos, identificada pelas iniciais Y.L.M.S. Já a outra ocorrência envolveu um casal, sendo o rapaz de 18 e a mulher de 29 anos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam a Operação Paz e Proteção quando deram ordem de parada ao ônibus. Durante vistoria interna perceberam comportamento diferente na primeira passageira. Na revista na bagagem de mão encontraram dois tijolos de pasta base de cocaína no forro do fundo da bolsa.

A jovem, que mora em Itaúna (MG), revelou ter sido contratada para levar a droga de Campo Grande (MS) até a sua cidade para fazer a entrega a desconhecidos. Ela não informou a quantia que receberia pelo transporte ilegal.

Ainda dentro do mesmo ônibus, os policiais revistaram a bagagem do casal e localizaram 17 tijolos de maconha. Ambos são moradores de Dourados (MS) e contaram que revenderiam os entorpecentes em Brasília (DF). Diante disso, o trio, que não se conhecida, foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão de todos por tráfico de drogas. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, na cadeia pública de Penápolis. Já as mulheres foram levadas para a cadeia feminina de Tupi Paulista. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com 105 quilos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Policiais do 2º Distrito Policial e do Setor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *