Força Tática detém técnico com drogas em Pereira Barreto

Compartilhe esta notícia!

Um técnico em internet de 18 anos foi preso na noite de sexta-feira (20) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de maconha e porções de cocaína na rua Waldemar Suman, em Pereira Barreto.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento pelo bairro Apolinário Pires quando avistaram uma motocicleta preta ocupada por duas pessoas. O passageiro, ao ver a viatura, demonstrou grande nervosismo e olhou diversas vezes para o veículo, o que chamou a atenção.

Diante da suspeita, os PMs decidiram realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu e teve início uma breve perseguição. Durante a fuga, o garupa jogou uma pochete no asfalto. Alguns minutos depois, eles foram abordados e revistados. Dentro da pochete havia nove porções de cocaína, uma de maconha e R$ 24,00 em dinheiro.

Questionados, um dos indiciados assumiu a propriedade dos entorpecentes e relatou estar realizando a comercialização das drogas. Ele também revelou que na casa onde mora havia mais produtos. A polícia se deslocou até lá para averiguar a situação.

Chegando lá receberam autorização da morada para busca domiciliar e localizaram mais sete pequenos tijolos de maconha, uma porção menor da droga, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, além de dois tabletes de maconha.

Com essas evidências, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e isentou o condutor da moto de qualquer responsabilidade, por isto este foi ouvido e liberado na sequência. O técnico foi apresentado na delegacia, prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *