PM recupera moto furtada em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) recuperou na quinta-feira (18) uma motocicleta produto de furto um dia antes na cidade. O crime ocorreu pela rua Crispim Coimbra em frente da residência em que a vítima mora. O veículo estava abandonado às margens da rua Trazibulo Oliveira Santos, no bairro Interlagos.

De acordo com informações da PM, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações da moto abandonada no endereço. Chegando lá, o veículo foi localizado e em consulta constatou-se que a motocicleta Honda/CG 125 Fan, ano 2012, havia sido furtada no dia anterior.

Diante disso, o veículo foi encaminhado para a delegacia a fim de ser ressarcido para o verdadeiro proprietário. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos, mas até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A partir de agora, os investigadores tentarão encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar nos trabalhos de investigações.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *