14.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Suspeito morre em troca de tiros com policiais militares em Três Lagoas

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares deixou um suspeito morto na manhã de quinta-feira (18) em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Outros três homens foram presos.

O rapaz morto chamava-se Bruno Vicente e teria 26 anos. Ele morreu ao tentar matar PMs da Força Tática a tiros. Para se defender, a equipe revidou e atingiu o bandido. Ele não resistiu aos ferimentos e perdeu os sinais de vida antes mesmo de ser levado ao hospital. O fato ocorreu no parque residencial Quinta das Mangueiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o rapaz estava em um carro Chevrolet/Spin, acompanhado de outros três comparsas. O veículo, que era roubado e clonado, levantou suspeitas de policiais da Rádio Patrulha e foi abordado.

 

Durante a aproximação dos PMs, notou-se que os acusados portavam um revólver. Os militares prenderam três dos homens, mas Bruno conseguiu fugir a pé e levou a arma.

A Força Tática foi chamada e, durante buscas, avistou o foragido em cima de um pé de manga. Os policiais se aproximaram da árvore para abordar o acusado, mas foram recebidos a tiros. No confronto, Bruno foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com o trio, além de um revólver calibre 38, a PM apreendeu munições e algemas de plásticos. Os acusados disseram que são de Santa Fé do Sul, estado de São Paulo, e que foram para o município a fim de praticar assaltos. (Com informações de Perfil News)

Ultimas Noticias