Servente é preso com cocaína escondida na cueca

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 22 anos foi preso na noite de terça-feira (15) depois de ser flagrado com pinos contendo cocaína pela rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que o autor estaria realizando a comercialização de drogas no endereço. Rapidamente, os PMs foram até lá para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando no local, o suspeito foi encontrado e abordado. Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 937,00 em dinheiro. Já na cueca havia uma sacola plástica com 22 pinos contendo cocaína. O indiciado permaneceu em silêncio a respeito do flagrante.

Ele foi encaminhado até ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O jovem foi transferido na manhã dessa quarta-feira (16) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *