Roubos são registrados em Araçatuba

Dois roubos a transeuntes foram registrados em pontos distintos de Araçatuba. Os casos aconteceram na rua Doutor Luiz de Almeida, no bairro Santana e pela rua Doutor Ângelo Brivio, no Jardim Umuarama. Nas duas situações, os criminosos conseguiram fugir e até o fechamento dessa edição não foram localizados.

No primeiro caso, uma professora de 41 anos estava em um banco de uma praça do bairro Santana quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele encostou um objeto desconhecido na cabeça dela e exigiu que entregasse o celular. Com medo do que poderia acontecer, a vítima entregou o aparelho. O autor fugiu em uma motocicleta com outro criminoso. Ambos não foram encontrados.

Já um homem de 31 anos foi rendido por dois bandidos, também em uma motocicleta, quando saía de casa. O passageiro da moto mostrou uma arma de fogo e subtraiu o celular do declarante. Em seguida, o indiciado pediu para que a vítima deixasse o local correndo. Os bandidos fugiram, mas existem câmeras de segurança nas imediações que podem ter flagrado a ação criminosa.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações dos dois assaltos e tenta saber se existe relação entre eles. Até o fechamento dessa edição, os suspeitos não tinham sido identificados.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *