PM encontra vaca morta em caminhonete e ocupantes são presos

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de General Salgado prendeu os ocupantes de uma caminhonete na noite de quinta-feira (19) depois que os flagraram com uma vaca morta na carroceria do veículo em uma rodovia da cidade. Um dos suspeitos confessou o furto do animal de uma propriedade rural.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando se depararam com uma caminhonete estacionada às margens da rodovia. Nesse momento, o motorista de um Fiat/Palio parou para prestar ajuda, já que viu crianças e uma mulher no interior do veículo.

Os policiais estranharam a situação e decidiram realizar a abordagem. Em revista pessoal em todos os envolvidos nada de ilícito foi localizado, porém perceberam que escorria sangue da caminhonete. Um dos ocupantes revelou que havia uma vaca morta na carroceria, já que esta havia quebrado a perna e o patrão dele havia cedido o animal para que fosse abatido.

A polícia realizou contato com o patrão do suspeito, que se deslocou até o local, não reconheceu o animal e não confirmou a versão do funcionário. Por fim, o autor acabou por confessar o furto da vaca de uma outra propriedade rural. Ele e os outros ocupantes da caminhonete receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *