15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Rotai apreende drogas em residência abandonada

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) apreenderam na noite desta sexta-feira (18), várias porções de crack e de maconha no bairro Vila Alegre em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o entorpecente foi apreendido após denúncia anônima, de que, um homem estaria traficando drogas na região próximo a um bar na Vila Alegre.

Conforme as informações, os policiais da Rotai realizavam um patrulhamento no bairro e avistaram o homem e o abordaram em frente a uma casa abandonada.

No momento da revista, nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer busca pelas proximidades, os policiais encontraram porções de crack sob o solo do local. Percebendo que seria preso, o suspeito empreendeu fuga e conseguir fugir, pulando muros de algumas residências do bairro.

Os policiais entraram na residência abandonada e encontraram várias porções de crack e um tablete de maconha. Todo o entorpecente foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. (Hoje Mais Três Lagoas)

Da REDAÇÃO – Três Lagoas

Ultimas Noticias