Rocam prende homem com porções de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais F.N.F., foi preso na segunda-feira (13) com grande quantidade de maconha no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao perceber que seria abordado, ele tentou aumentar a velocidade, mas não conseguiu por muito tempo e foi rapidamente abordado.

Durante revista pessoal, os PMs encontraram uma porção de maconha escondida na roupa do indiciado, um celular, uma balança digital e R$ 40,00 em dinheiro. Nas imediações, a polícia localizou mais meio tijolo do mesmo entorpecente.

Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *