Rocam detém três jovens com picape furtada

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 23 anos e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos no fim da tarde de segunda-feira (22) depois de serem flagrados em uma picape furtada em Birigui. A ação foi realizada por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento e tinham informações de que um GM/Montana, furtado no dia 15 de fevereiro em Birigui, estaria circulando nas imediações do bairro Lago Azul.

Antes de chegar ao local, os PMs se depararam com o veículo no contrafluxo, sem as placas, o que chamou a atenção. Imediatamente, a equipe deu sinal de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele só foi abordado já na vicinal Nametala Rezek.

Dentro da picape havia três ocupantes, entre eles dois adolescentes, inclusive o que dirigia o automóvel. Questionados, todos deram versões diferentes a respeito da procedência. Um deles contou que não sabia que o veículo era furtado, outro confessou que sabia e um terceiro contou que foi autorizado a pegá-lo, já que é menor e caso fosse flagrado pela polícia não daria nenhum tipo de sanção.

Diante disso, o trio foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberar todos eles e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. A Montana foi apreendida e levada ao pátio de um guincho do bairro Jussara. A polícia não tinha conseguido contato com o proprietário até o encerramento da ocorrência.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *