Rocam detém três jovens com picape furtada

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 23 anos e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos no fim da tarde de segunda-feira (22) depois de serem flagrados em uma picape furtada em Birigui. A ação foi realizada por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento e tinham informações de que um GM/Montana, furtado no dia 15 de fevereiro em Birigui, estaria circulando nas imediações do bairro Lago Azul.

Antes de chegar ao local, os PMs se depararam com o veículo no contrafluxo, sem as placas, o que chamou a atenção. Imediatamente, a equipe deu sinal de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele só foi abordado já na vicinal Nametala Rezek.

Dentro da picape havia três ocupantes, entre eles dois adolescentes, inclusive o que dirigia o automóvel. Questionados, todos deram versões diferentes a respeito da procedência. Um deles contou que não sabia que o veículo era furtado, outro confessou que sabia e um terceiro contou que foi autorizado a pegá-lo, já que é menor e caso fosse flagrado pela polícia não daria nenhum tipo de sanção.

Diante disso, o trio foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberar todos eles e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. A Montana foi apreendida e levada ao pátio de um guincho do bairro Jussara. A polícia não tinha conseguido contato com o proprietário até o encerramento da ocorrência.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *