Repositor é detido com revólver dentro de casa

Compartilhe esta notícia!

Um repositor de 19 anos foi detido na manhã de domingo (23) depois de ser flagrado com arma de fogo na casa onde mora na rua Nagib Cerqueira Costa, no bairro Chácaras TV, em Araçatuba. Os policiais militares chegaram até o endereço após denúncia de que o indiciado seria procurado pela Justiça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes chegaram até o endereço e fizeram contato com o suspeito. Em poder dele foi localizado um revólver de calibre 22 com seis munições intactas. Ele assumiu a propriedade da arma e disse que não possuía registro e nem porte.

Em pesquisa, os PMs constataram que o rapaz não estava procurado. Durante a vistoria no interior do imóvel foram localizadas duas porções de maconha. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais, a qual foi quitada. O jovem foi colocado em liberdade. O revólver foi apreendido e passaria por perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *