Home Cidades Seis festas foram impedidas e três pessoas encaminhadas para a Delegacia de Polícia

Seis festas foram impedidas e três pessoas encaminhadas para a Delegacia de Polícia

2 tempo de leitura
0
0
1

DA REDAÇÃO –  TRÊS LAGOAS

Mais uma fiscalização foi realizada neste final de semana (21, 22 e 23) com objetivo de diminuir a proliferação da covid-19 em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.

Segundo as informações divulgadas ontem (24) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante esses três dias 12 estabelecimentos foram notificados, 13 pessoas abordadas, 11 atendimentos foram feitos por meio de denúncia e oito orientações de aglomeração foram realizadas, além de cinco serem sobre o uso no Narguile.

Seis festas foram impedidas, dois ranchos fiscalizados com encerramento de festa e três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seiuntra), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (Semea), Assistência Social (SMAS), Administração (Semad), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

 

DENÚNCIAS

Para combater o avanço dos casos de Covid-19, é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…