Mulher é agredida com socos no rosto pelo namorado

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi vítima de violência doméstica, na noite de quarta-feira (24), depois de ser agredida com socos no rosto pelo namorado, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares foram acionados até a residência por volta de 21h. Chegando lá, as equipes fizeram contato com a vítima, a qual informou manter um relacionamento amoroso com o autor por aproximadamente seis meses.

Durante a noite, por motivo de ciúme, os dois iniciaram uma discussão e começaram a brigar. Em determinado momento, o homem a empurrou, a jogou no chão e passou a agredi-la com diversos socos no rosto. Populares perceberam a situação e foram até o local para separar a confusão.

O suspeito subtraiu o celular da mulher e fugiu em seguida. Até o fechamento dessa edição, ele não tinha sido localizado. A Polícia Militar chegou a fazer diligências nas imediações, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima não precisou passar por atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *