Rapaz é preso com grande quantidade de maconha

Um rapaz de 23 anos foi preso na terça-feira (2) depois de ser flagrado com grande quantidade de maconha pela Vila Independência, em Penápolis. A apreensão foi realizada pelos policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

A reportagem apurou junto à Polícia Militar que as equipes faziam patrulhamento pelo município quando avistaram uma motocicleta vermelha. O condutor, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas não conseguiu e foi rapidamente abordado. Durante busca pessoal foi localizada uma porção de maconha no bolso da bermuda que vestia e uma balança digital.

Questionado, o indiciado informou que realizava a venda de entorpecentes e indicou um local onde escondia mais drogas. Em diligências foram localizadas mais 21 porções de maconha e meio tablete. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia de Penápolis para prestar depoimento. A moto do autor também foi apreendida por estar com a identificação suprimida.

O delegado manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública da cidade a fim de aguardar decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações do ocorrido.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *