Rapaz é preso com grande quantidade de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 23 anos foi preso na terça-feira (2) depois de ser flagrado com grande quantidade de maconha pela Vila Independência, em Penápolis. A apreensão foi realizada pelos policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

A reportagem apurou junto à Polícia Militar que as equipes faziam patrulhamento pelo município quando avistaram uma motocicleta vermelha. O condutor, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas não conseguiu e foi rapidamente abordado. Durante busca pessoal foi localizada uma porção de maconha no bolso da bermuda que vestia e uma balança digital.

Questionado, o indiciado informou que realizava a venda de entorpecentes e indicou um local onde escondia mais drogas. Em diligências foram localizadas mais 21 porções de maconha e meio tablete. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia de Penápolis para prestar depoimento. A moto do autor também foi apreendida por estar com a identificação suprimida.

O delegado manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública da cidade a fim de aguardar decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policia Civil de Lins prende suspeito de pedofilia em Mogi das Cruzes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS Policiais civis do CIP (Centro de Inteligência Policial) e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *