PEDIDO - Na tribuna, presidente do Sinted defendeu a manutenção do ensino remoto

Sinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educação

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na manhã desta quarta-feira (03), ocorreu a 5ª sessão ordinária da Câmara de Três Lagoas, que recebeu representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) para fazer um apelo para a manutenção das aulas remotas e a inclusão dos profissionais da educação como prioritários na fila da vacinação. Na pauta da sessão, três projetos de lei foram encaminhados para as comissões permanentes emitirem parecer sobre sua legalidade.

Maria Diogo, presidente do Sinted, usou a tribuna para falar que os professores fizeram uma votação e escolheram pela manutenção do ensino remoto. Lendo um ofício com várias considerações, demonstrando a impossibilidade de um ambiente seguro, reiterou: “a decisão da assembleia geral realizada no dia 26 de fevereiro, foi que os professores optaram pela manutenção do ensino remoto até a imunização”.

“Estamos aqui para deixar clara nossa posição de manter as aulas remotas e ressaltar o pedido de colocar os professores como prioritários na vacinação, já que há uma pressão da sociedade para o retorno das aulas”, enfatizou a presidente.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeito discute projetos com o subsecretário da Juventude do Estado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *