Rapaz é preso com drogas dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz, identificado pelas iniciais E.C.M., de 24 anos, foi preso na manhã de domingo (5) depois de ser flagrado com maconha dentro de um ônibus. A apreensão foi realizada por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. O investigado estava com o filho pequeno durante a abordagem.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais realizavam fiscalização no âmbito da operação “Feriado da Independência” quando abordaram um ônibus. Durante a vistoria interna perceberam comportamento suspeito em um passageiro, por isso decidiram revistar a bagagem dele.

Em uma delas, a polícia encontrou um tijolo de maconha. O suspeito, morador da cidade de Medianeira (PR), estava acompanhado do filho, de apenas quatro anos de idade. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia de Penápolis para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão do autor por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Já a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *