Ex-vereador é detido após provocar acidente com sinais de embriaguez

Compartilhe esta notícia!

Um ex-vereador de Araçatuba, de 50 anos, foi parar na delegacia na noite de sábado (4) depois de ser flagrado dirigindo com sinais de embriaguez. O caso aconteceu na rua Nair Lima Lopes, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os guardas civis municipais faziam patrulhamento quando foram acionados por populares a respeito de um acidente de trânsito no local. Chegando lá, os agentes tomaram conhecimento de que as testemunhas estavam entrando nas residências quando ouviram um barulho muito forte de colisão.

Ao saírem para ver o que havia acontecido presenciaram o autor em um GM/Cruze. Ele perdeu o controle da direção, chocou-se contra uma placa de sinalização, uma lixeira, na parte traseira de um VW/Gol e na traseira do lado direito de um VW/Cross, todos estacionados. Ninguém ficou ferido com as batidas.

Os guardas perceberam que o ex-vereador apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e voz pastosa. Ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes. A Polícia Militar foi acionada e o investigado se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O carro dele teve que ser apreendido, já que estava com o licenciamento vencido desde 2017. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. O ex-parlamentar foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame de dosagem alcoólica. Depois de ouvido, ele foi liberado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimentos aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *