Rapaz é preso com drogas dentro de apartamento

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 20 anos foi preso na madrugada de domingo (4) depois de ser flagrado por policiais militares com cocaína e maconha, além de diversos objetos utilizados no tráfico de drogas. A apreensão ocorreu pela rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Vila Alba, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para averiguar denúncia de aglomeração e som alto no endereço.

Os PMs chegaram até o condomínio de prédios e fizeram contato com o síndico. Este contou em depoimento que foi fazer a notificação ao autor e percebeu que havia mais duas pessoas embalando entorpecentes no local. Diante disso, os policiais foram até o local, mas o jovem tentou fechar a porta ao perceber que era a polícia.

Nesse tempo, a equipe percebeu que havia uma arma de fogo em cima do sofá, mas o indiciado resistiu e agrediu um dos policiais com um soco. Enquanto isso, os outros dois investigados conseguiram fugir. Alguns minutos após a resistência, o homem foi algemado.

Em busca dentro do apartamento ficou constatado que a arma era de brinquedo. Foram encontradas porções de maconha, pedra de cocaína, balança de precisão, R$ 155 em dinheiro e dois celulares. Em depoimento, o preso assumiu a propriedade da maconha, mas disse que a cocaína e o revólver de brinquedo eram dos amigos.

Ele também contou que a droga comprada era para consumo próprio, além de ser usada para abastecer os colegas. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado até o pronto-socorro municipal por conta dos ferimentos sofridos durante a abordagem. Após ser medicado e receber alta, ele foi apresentado na Central de Flagrantes.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e resistência e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *